sábado, 5 de novembro de 2011

Essa é minha homenagem a unica Mulher que me venceu.....

Voltei, nem a minha morte conseguiu me calar, sou o Lobo Negro afinal.
Voltei, mais malvado mais dilacerante, mais lobo ainda, serei seu eterno pesadelo, sua ultima maldição. Connheci a cara da morte, vi de perto seus olhos frios, presenciei seus rituais, e fugi e a enganei apenas com um beijo,  hoje posso sorri, posso chorar posso ser tudo, afinal namorei a morte e sai vivo.  E observo voces meros mortais, fantasiados de lobos,  pessoas normais, que vivem e que  medrosamente tentam dar algun sentido a suas pacatas vidas burguesas,  sou  o impoderavel o renascido, o rebelde, o que nunca morre, sou seu eterno destino, a liberdade as palavras ao vento, os indecifraveis signos do silencio de um Deus. Sou tambem seu eterno amor, sou o que voce gostaria de ser e de ter ,sou sua permissão, afinal so estou aqui porque voce permitiu, por isso te amo minha Deusa. É voce que me alimenta, e que me permite ser essa louca metaformose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário