sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sem palavras

Ja não sei mas o que falar, nem mesmo se tenho desejo de dizer qualquer coisa, não tenho palavras que possam expressar nem pragas que possam traduzir o que penso, o que sinto, meus olhos tem travas e ficam abertos como uma porta escancarada esperando o sol entrar , minhas mãos estão abertas e são como o meio da noite, e sua duplicidade fazem que sejam o meio a metade, e que possam ser tambem uma metafora, como eu . Ao cair da noite, procuro com meu astrolábio um caminho até voce e mesmo assim não acho palavras, encontro apenas as Horas nesse ceú sem estrelas, nessa boca sem luar, nesse caminho quase estreito quase um atalho, e nesse olho de destino, faço promessas que não irei cumprir, porque sou provisorio e tenho apenas um beijo pra te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário