quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O pecado do Lobo

 Sua ferocidade e frieza eram suas marcas, e foi assim que ela apareceu para ele. Jovem e absoluta, senhora dos seus destinos, conhecedora de segredos. -Alguem me falou que menos é mais, e somento agora, eu talvez entenda melhor a visão da velha bruxa. Hoje tenho mais idade e menos tempo, tenho mais vontades e menos desejo, mais palavras e menos ideias. Tenho os olhos cheio e o coração vazio, sou um disfarce para seus olhos. Você escolhe homens durante o seu dia, esperando que eles possam ser eu. Essas eram as palavras do Lobo Negro em direção aquela jovem, que todas conheciam como Loba Branca, que tanto havia lhe chamado a atenção. Ela sarcastica nem ficou impressionada com o discurso do Lobo, e respondeu de imediato com toda propriedade, como é habito de toda mulher. - Não seja tolo, velho lobo, essa bruxa lhe enganou com esse sutil e infantil jogo de palavras. Foi nesse momento que teve inicio o jogo de sedução, havia algo nela que lhe agradava, que mexia com seus instintos. Ele usou de todos os artifcios, todos os encantos possíveis para agrada-la e nenhum surtil o minimo efeito, ela continuava linda e fria, não dava nenhum atenção aos esforços dele. Ele por sua vez mostrou sua força, sua inteligencia, seu poder, isso só fazia com que ela achasse tudo isso mais ridículo ainda. Ele não se conteve e perguntou a ela. - Afinal Srta. Loba Branca o que espera e desejas de mim. Mais uma vez sua resposta foi rapida. -Nada meu velho, absolutamente nada, me parece que você é que espera muito de mim, parece ate apaixonado. A resposta deixou ele mais furioso ainda. -Não seja tola menina, não diga sandices. Por um momento ele pensou afinal quem ela pensa que é , ele poderia esmaga-la facilmente, sem um minimo de duvida, mas sua curiosidade era maior.-Então diga o que espera de um homem ou de um lobo. Ela respondeu sorrindo, deliciosamente. - Como você é tolo, um lobo tão velho com perguntas de menino. O homem ou lobo que eu desejo, vai me desejar antes que eu o faça, vai chegar silencioso como uma ladrão, vai me possuir com a simplicidade de um rapido beijo, ele vai me reconhecer. Ele se aproximou dela com suavidade e disse. -Eu sou esse lobo e vou possui-la. Ela não teve tempo de reagir, ele a tomou brutalmente, e a violentou varias vezes, apesar dos pedidos dela, ele foi inflexivel e frio, e gritava alto – Eu tomo o que quero, e nesse momento eu quero você. A resistencia era inutil, isso só fazia com que ele gostasse mais e ficasse mais excitado. Ele deixou todo o seu lado animal e selvagem vir à tona, ele a usou de todos os modos possíveis e impossiveis, ela chorava e gritava e amaldiçoava ele, e ele respondia com toda simplicidade. -Esse é o amor que sinto por você minha jovem. Ele a deixou desfalecida e fraca, em seu rosto se via a vergonha de ter sido usada tão levianamente, e uma promessa de vigança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário