quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Me deixas louca"


Sou eu, a Misteriosa Wolf ou um reflexo dela, sou o melhor lado dessa dualidade e desse pacto, com o velho lobo negro. “Pergunte-me quem sou... e te direi: Sou o que você vê... agora: depende dos seus olhos!” Sou também aquela que ainda espera um grande amor, e que se guarda para ele, se veste, se enfeita, se perfuma, e caminha nas ruas com a firme convicção, que ira encontrá-lo em uma tarde qualquer, depois de uma boa chicara de café, de forma inesperada mas possível. E guardo em meus olhos as palavras desse amor, o sentido desse amar.
Amo alguém que não conheço. No entanto, tal desconhecido, é tão conhecido meu. É forte. Não na força do braço mas na firmeza de caráter.
Tem olhos que me invadem. E é uma invasão terna.
Profunda.
Que me adivinha inteira e me deixa explícita.
Suas mãos!!!
Ah suas mãos!
Deslizam calmas,cálidas,atrevidas...
Seu beijo vai além da boca. Alcança a alma e me deixa tonta.
Seu braço me abraça mas não me aprisiona.
Tem cara de homem e alma de menino.
Faz do dia cinza o mais brilhante dos dias.
Me canta, me encanta e me faz feliz.
Com ele sorrio, choro e sonho sem receio.
Porque ele é gente.
Tão sensível que me entende quando eu própria não consigo
Adivinha meu desejo quando nem eu mesma sei o que quero.
Adoro a loquacidade do seu silêncio
E o humor de suas palavras
É amigo, amante, companheiro.
Quase sempre alegre.
Ás vezes é triste mas sempre aberto,disposto a se expor e se despir sem orgulho,com
coragem prá sorrir de novo.
Ah! Esse meu homem ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário