domingo, 6 de novembro de 2011

O Lobo Negro e a Cigana


A Dama de paus e um punhal de prata sujo de sangue, foi o que sobrou daquele encontro, a jovem cigana corria desesperada, tinha em seus olhos o medo e o pavor presentes,o choro preso e a boca seca, ela só queria fugir e salvar a própria vida. O Lobo Negro ainda sangrando perseguia os aromos deixados por ela, ele a queria, ele desejava cravar seus dentes naquela carne branca que ficou mais saborosa ainda pela sua rebeldia, ele não a odiava, muito pelo contrario ele ate chegou a admirar sua coragem ao desafia-lo. A Jovem parou por um momento, olhou atentamente para tras e para os lados e percebeu que não ouvia mais o seu perseguidor, pensou ironicamente.- Consegui me livrar, ele é velho e burro aquele lobo idiota, deve estar cansado tentando tomar folego. Exausta deitou no chão para descansar, fechou os olhos por um segundo, sorria e repetia “lobo velho, lobo velho”. De repente sentiu o ambiente cresce com uma nova presença, sentiu um calor sobre seu corpo, quando abriu os olhos, gritou de pavor ao ver os olhos do seu velho perseguidor, que tambem sorrindo ironicamente, falou.- Linda cigana não me subestime. Ela chorando desesperada pediu implorou ao lobo que não a devorasse, ele com a calma peculiar de um velho caçador, ainda sorrindo, lhe falou.- Minha querida cigana essa é minha natureza, mas em homenagem a seu maravilhoso povo, o qual respeito muito, serei amoroso e letal. A jovem cigana, chorando e gritando como louca, suplicando pela vida, tentava tocar o coração do Lobo com suas suplicas, e ele apenas sorria ironicamente achando tudo aquilo patético e ate engraçado, mas a jovem era muito esperta e pensou em fazer um ultimo pedido antes de perecer.- Lobo Negro sei que já estou morta, contudo gostaria antes de ser devorada continuar a ler sorte, afinal essa é minha missão de vida. O Lobo apesar de ver nesse pedido uma armadilha, lembrou das obrigações ciganas, e aceitou o pedido. Ela se preparou demoradamente, e enquanto se preparava rezava para Santa Sarah. Colocou a primeira, de tres cartas, era o Ás de Espadas. -Grande lobo sua primeira carta é essa e é esse seu significado:
É representada pela figura de uma cigana jovem, bonita e cheia de vida. Ela olha para as cartas como quem consegue desvendar o futuro. Este arcano representa a amada para os homens. E sua mensagem é a seguinte - Se quem consulta é uma mulher, esta carta me representa e indica a chegada de um homem ideal em minha vida.
A segunda carta foi colocada, era o Dez de Espadas.
É representado pela figura de um navio em águas revoltas. Estas águas significam a segurança na perigosa viagem da vida. Esta carta enfatiza a importância de todos os sentimentos.
Sua mensagem é mudanças positivas em todos os aspectos: físico, espiritual e material. Se vier perto da carta que significa eu, é sinal de viagem breve.

A ultima carta foi colocada, era a Dama de Espadas - As flores simbolizam a felicidade, alegria e beleza, a fraternidade e a união das pessoas. Também indica a realização de todas as possibilidades e sonhos.
Sua mensagem, esta carta representa a felicidade em todos os aspectos da vida. É um arcano ligado à alegria, realização em todos os setores da vida.

O Lobo Negro sorriu e perguntou. - Esta lendo a minha sorte ou a sua. Nesse exato momento, como em resposta as preces da jovem a Santa Sarah, a Lua apareceu perfeita e imensa e seu brilhou chamou a atenção do lobo, que por um impulso instintivo deixou de lado sua presa e depositou toda sua atenção a amante maior. Nesse momento ela percebeu que esse era hora de fugir mais uma vez. E correu mais rapido ainda, e gritou rindo. -Senhor Lobo Bobo esqueci de dizer o significado da primeira carta a Dama de Paus, mas agora não poderei, um dia eu volto para lhe dizer. Agora chega pensou o lobo, ela havia abusado. Correu com o auxilio do vento sul, e facilmente alcançou a jovem menina, que se viu entre um precipio e seu perseguidor. -E agora, pode escolher ou eu ou o abismo. A jovem ainda confusa pensou rapido, e com a velocidade da lucidez de uma mulher convidou o lado a dançar, ele riu sem acreditar no convite, mas aceitou, havia algo familiar naquela mulher, um encanto um perfume estranho, ela o beijo com paixão..........e pulou o precipicio gritando e sorrindo.- Quando eu morrer só te faço esta oração: que as fitas do teu cabelo, possam atar minhas mãos, E bar ti rodielto duar . Naquele noite o uivo do Lobo foi uma homenagem a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário