quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Silencio

Encontrei no silencio do seu olhar, mais significado do que em todas as suas palavras, afinal foi com ele que roubei sua atenção por alguns segundos, você conheceu seu cavalheiro, seu heroi, seu confidente, seu palhaço, seu amigo, bebemos o mesmo vinho na mesma taça e fomos derrotados na sua guerra, e a cigana malvada mais uma vez mudou as linhas da sua mão, alterou o seu destino e novamente adiando o nosso encontro, sobre os olhos atentos do Lobo enfurecido . Entreguei a você minha vida não minha liberdade, afinal eu pacientemente te observo atravessando a rua, um sorriso distraido, um ar de simplicidade. Apesar de saber da minha existencia, você não nota minha presença, apenas se sente apreciada como uma nova Venus, a sua musica toca misteriosamente, seu andar parece um bolero, sua bunda se movimenta sinuosamente e cinicamente, seu corpo parece conspirar com seu vestido, suas unhas e mãos se prolongam na sombra projetada na calçada, e antecipam seus movimentos suas intenções, na esquina um vento jovem roça suas cochas, como que querendo arrancar sua calcinha e beijar seu sexo, e por um segundo e meio seus olhos expressam, paixão, desejo, cumplicidade, menos amor, esse esta guardado, escondido e trancado e só sera ofertado, a quem verdadeira merecer., não sera para um falso cavaleiro ou mesmo um jovem vento aventureiro, o dono desse amor caminha lento em sua direção, sem pressa, afinal ele tem a toda a sua eternidade para chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário