sábado, 5 de novembro de 2011

Sua procura


Seu olhar esta fixo no relógio de parece, faltam alguns minutos para sair do trabalho, o tic tac esta no compasso do seu coração, faltam apenas alguns segundos, que parecem horas, voce conta um segundo, dois segundos, finalmente a hora desejada, finalmente o espaço da rua tão esperado, agora você pode caminhar tranquila pela avenida e emprestar a cada um que encontra os meus sentidos, meus defeitos, minha boca, minha mão, minha voz meus humores, meus sonhos, meus desejos, esperando que de um deles eu possa surgir único e verdadeiro, te surpreendendo, com um sorriso debochado dizendo.-Aqui estou, o mistério acabou, eu sou o Lobo Negro. Por vezes você sente meu olhar queimando seus quadris, penetrando seu decote, invadindo sua nuca, já ouviu minha voz em confissões sussurrantes, já percebeu minha risada debochada em alguma esquina, já se virou brutalmente achando que havia sentindo meu cheiro hipinotico , já esbarrou em alguém que por um milessimo de segundos achou que poderia ser eu. Ja se pegou sorrindo, pensando em mim durante o dia, sem um motivo aparente. Voce disfarça e não confessa esse desejo, nega a todo momento essa louca paixão, e assim se proteje. Seu grande medo e receio é que em mim você achou tudo que procurava, achou a cumplicidade, a parceria, a volupia amorosa, a inteligencia, a gentileza, as esquisitices, a coerencia e a rebeldia tão naturais em ambos. Encontrou ainda a furia o sentimentalismo que você tanta odeia, e a selvageria que você tanto ama. Voce encontrou ainda, as diferenças que nos torna tão iguais, tão próximos. Do meu lado ando sem promessas e não procuro você em nenhuma outra mulher em nenhum outro rosto porque sei como és, tenho a plena consciência da distancia que nos separa e das impossibilidades de um breve encontro. Nascemos com a marca da solidão em nossas mãos, e por isso que nosso é encontro é tão improvavel. Não sei se por castigo ou premio fomos colocados no mundo em condições opostas, somos extremos, somos radicais autênticos Titãs em forma e conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário