sábado, 8 de setembro de 2012

O Labirinto

Minhas palavras tem o aroma do seu melhor perfume, uma palavra reservada, um segredo ou uma senha um sinal. Ontem eu troquei com o destino meu anel de prata, por uma nova vida, mas por lealdade ou amor, entrei no labirinto do Minotauro, e me perdi mil vezes dentro dele, hoje não consigo achar a saida, contudo encontrei todas as fases, de uma Mulher de Fases, todas as caras, todas as vontades, todos os desejos, e mesmo assim voce ainda é um misterio, uma nova mulher a cada olhar, tem a postura de uma deusa, a arrogancia de uma rainha, a lealdade de uma loba, a maldade de uma bruxa. Te conquistei te seduzi,  te perdi, te achei, te amei e perdi novamente, hoje te encontro onde voce é meu dia e eu seu melhor amante, um amante prisioneiro, um ladrão, ou um menino, que vive e enlouque nesse labirinto, sem Teseu sem Ariadne sem novelo de lã. Essas são minhas palavras, com pouco ou nenhum sentido, talvez voce as entenda, talvez não, isso pouca importa, afinal eu escolho minha palavras como minha propria morte e dentro do labirinto não conheçi o bem nem o mal, porque carrego nos olhos a escuridão da noite, que me cobre como um manto, sou o Lobo, sou o Arqueiro, tambem o arco e a flexa e voce meu alvo.

Um comentário:

  1. O seu próprio desvendar, através da busca do sensível, ordinário e extraordinário, perdido entre o medo e o entregar-se a algo que percebe como capaz de tomá-lo e tirá-lo do pp controle...

    ResponderExcluir