quinta-feira, 22 de março de 2012

O Vento da Mudança

Quando voce se expoe ao mundo não tem como voltar atrás. Esse é o papel do vento......desnudar........ mostrar.....esquartejar os sentimentos. Hoje me deixo levar por ventos e por essas mudanças. Já não encontro mais sossego  ou gosto pelas coisas que vejo. Ainda procuro, inscessantemente, busco como um louco o antigo gosto de relatar historias. Em algun momento, eu perdi o tom, perdi a linha ate mesmo a companheira. Continuo nesse caminho pelas madrugadas, como um animal errante,  com um farol no coração. Me sinto ridiculo  por essa versão tão romantica e tão lacrimosa do meu caro Lobo. Mas ainda procuro um lado da morte, nosso flerte é bem sutil, e apesar de furgir dos seus olhos eu continuo curioso, apenas curioso.......ainda tenho uma imensa vontade de ir embora, hoje convivo comigo mesmo e tenho medo da minha companhia, tenho receio das minhas loucuras que passeiam em minha cozinha, como uma cozinheira gorda que frita bolinhos. Apesar de tudo não quero morrer sem antes te conhecer. Essas aguas de março que deixam o verão, me deixam melancolico tambem, os santos de todos os dias, o meu santo......afinal sou apenas ma um José e não muito santo. Ainda procuro coisas simples, como beber chocalate quente, nas madrugas frias debaixo das cobertas com voce. Ainda procuro seus detalhes em outras mulheres, e minha frustação é visivel quando não encontro......fico furioso insano louco.......quando percebo que não é voce que esta na minha frente.....ao meu lado .....embaixo .....meu mais precioso objeto de desejo. E mais uma vez eu procuro outra e outra e outra e mais uma vez a vida me da uma resposta e um tapa na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário