quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia das Mulheres

Será qua ainda posso ser seu sonho, meu menino lobo, será que ainda faço seu velho e negro coração bater mais forte, será que o meu silêncio te apavora tanto. Porque abaixas os olhos quando me ve, porque suas mãos tremem quando me toca. Vem comigo vamos, voce pode me seguir e  podemos mais uma vez  caminhar juntos, podemos desfrutar do que a a vida pode nos dar. Voce esta tremendo, pobre criatura, porque tanto medo afinal, sou apenas aquela que voce desafiou, sou aquela que um dia tu chamaste de rainha. Posso sentir seus olho em meu corpo quando me viro , ainda percebo e vejo suas marcas, sua trilha, seu rastro, na sua distração fingida em seu passeio matinal quando me olha. Minha presença ainda enche o ar e seu olhar .......eu te provoco porque isso me excita, afinal ainda sou menina com um mesmo velho olhar, afinal :
"Nos mulheres somos fodas né ?
-não broxamos ;
-andamos em salto alto;
-podemos cruzar as pernas porque não doi;
-somos vips em qualquer lugar;
 -e ainda temos um dia so nosso . "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário