domingo, 18 de março de 2012

Menina

Minha linda menina loba, você ainda continua mimada e cheia de verdades, verdades só suas, jamais compartilhadas. Voce nunca foi meu sonho, na verdade você sempre foi minha mais autêntica possibilidade, meu coração negro não bate forte nem lento, nem por você nem por ninguém, e quanto ao teu silencio, ele me diz mais do que qualquer palavra. Meus olhos não estão baixos, estou apenas observando meu campo de batalha, detalhando minhas alternativas, e quanto as minhas mãos, seus olhos é que tremem de medo ao ve-las, de mais uma vez sucumbir a sua delicadeza. O caminhar juntos, é uma tarefa impossivel, porque só ando sozinho e desfruto de tudo que encontro com ou sem permissão. Realmente um dia te chamei de rainha, e continuo chamando, pena que você ainda não tomou seu trono. Curioso como você ainda sente meus olhos cravados em seu corpo e minhas marcas, na verdade são suas lembranças e seu desejo escondido. Voce é a mulher que espero, contudo precisa crescer para poder ser minha, contudo precisa entender que o seu desejo, ainda é só desejo, e ele precisa ser mais. Voce é filha de Oxum Apará guerreira e bela por isso. Não se desespera por paixões impossíveis, e por mais que me ame, o seu amor-próprio é muito maior. Voce é narcisista demais para gostar muito de alguém.

3 comentários:

  1. Essa loba deve ser uma pessoa insensivel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Lobinha é apenas uma menina mimada, que acha que sabe tudo da vida. Um dia ela vai crescer, eu espero.

      Excluir