domingo, 4 de março de 2012

A Despedida


Boa noite e ate amanhã, foi bom vestir essa fantasia de romântico, mas acho que ela não me caiu muito bem, preciso voltar a ser. Nosso pacto foi quebrado, testei teus limites tua fidelidade tua lealdade e ate o seu amor. E por isso , talvez por um segundo eu tenha pensado em ser outro e pelo mesmo segundo desejei ser mais ainda, imaginei momentos, indaguei uma espera, cheguei mesmo a sonhar que haveria possibilidades de uma nova vida, sentei a sua mesa, deitei em sua cama, contudo e com todos os sentidos pude ver com os olhos que a escuridão me deu, um espelho distorcido refletindo o meu ridículo, e o seu silencio, junto a minha patética figura tentando ser um animal mas domestico, um bicho de pelúcia. Senti o cheiro da farsa, eu so queria sua permissão, e estranhamente fiquei sem presa, sobrou apenas as expectativas e talvez algumas vontades, estou tranquilo pela total inexistência ou impossibilidades de ser uma outra pessoa. Eu pertenço a escuridão da noite, gosto de caminhar em silencio nas noites frias, porque assim me sinto a vontade comigo mesmo Hoje deixo você e minha alcateia e me torno o que sempre tive medo, “um lobo só é um lobo morto”, sem a alcateia ele perde uma parte da alma. Hoje deixo meu coração nas mãos da lua, ela deve saber o que fazer com ele. A jovem atriz olha meus cabelos brancos e diz que tenho olhos tristes, mas que ainda guardo um sorriso bobo, por ainda ser menino. E eu apenas respondo -Continuo vadiando, ainda procuro um novo olhar ......talvez nunca veja minha filha....ainda desejo uma aventura. Ainda me sinto totalmente idiota escrevendo coisas sem sentido no meio da madrugada para uma uma mulher que eu inventei e mesmo assim mal conheço, e que nem me responde, por ser cruel. Ainda sou visceral, nomade, exagerado, impulsivo, sem limites, sem regras provocador irritante, e adoro chamar atenção. Não estou aqui para agradar você, só estou na sua vida de passagem......hoje eu só queria deitar minha cabeça no seu colo, sentir seu cheiro e chorar como um menino e depois dizer -Que mulher ocupada, mas sempre gentil. Não sou seu príncipe encantado sou apenas um sapo abusado as vezes chato as vezes impertinente. Você é o chão eu sou o sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário