sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma noite qualquer

Palavras precisam ter sabor e tempero, assim como você precisa de sonhos e poesia, assim como eu preciso passear em uma cidade escura, mas talvez eu não seja o que vê, talvez ate eu seja o que desejas, ou pelo menos o que esperas desejar. As vezes preciso caminhar calado, as vezes preciso olhar e traduzir meus próprios erros, as vezes somente as vezes preciso de você. Hoje sinto a noite mais velha, e menos atraente, seus olhos já não são tão sedutores, eu malandramente ainda brinco com suas meninas e bebo um ultimo gole com um simples brinde a minha vida . Agora eu queria apenas apertar sua mão e caminhar com voce e senti-la próxima, sentir seu corpo quente e suas formas, queria apenas um inocente abraço, queria apenas sentir seu perfume e esconder meus olhos no seu pescoço, como um menino, mas curiosamente ainda procuro em cada mulher que seduzo um pouco de você, e mesmo assim queria trocar tudo que tenho para estar a seu lado, mas a noite não perdoa, quando ela te deseja e te quer, ela vai buscá-lo com ferocidade e com a firme intenção de seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário