terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeiro encontro

Talvez eu precise voltar a ver a lua para saber a verdadeira essência do lobo. Nesse devaneio incoerene e infantil miragem de futuro, eu pensei e planejei ser um homem, e me fiz homem, pensei como um homem e quase agi como um. Contudo a essencia selvagem do meu eu sempre me dizia, sempre me avisava das impossibilidades, mas o sonho e o desejo eram maiores. As vontades guardadas gritavam mais alto. Bastou uma falha, um intervalo um instante no reflexo do seu olhar,para que eu pudesse ver, notar e sentir os detalhes da parede, o som dos movimentos de uma ave, o trotar de uma prostituta. Eu que me achava absoluta e poderoso notei que nem tudo e nem todos compartilhavam dessa minha visão tao particular. E nessa minha embriaguez minha quase paixao, meu quase amor, pude ver com nitidez a grande abstração do meu sonho. A mulher que desejo e que quero são varias, são multiplas, quero alguém alem do desejo mas com todo o desejo possível, quero tambem alguém que dance, todo o bolero possível, não quero olhares nem insinuações, quero uma mulher verdadeira absoluta e totalmente incoerente, não desejo entender a mulher e muito menos o amor que sinto. Quero apenas sentir, quero apenas que meus poros meus cabelos minha língua e minhas maos possam sentir o suor no momento da dança. E que esse suor seja o gozo inicial de uma mulher que deseja mais. Quero ter você nos meus braços , como tive agora, quero sua boca sua língua, sua doce saliva. Quero saber detalhes do relevo da sua bunda, desejo apenas ser um objeto invisivel ao seu olhar e a sua percepção. Quero enconstar em suas coxas como corsário do rei e tomar seu corpo como meu território minha província meu ducado. E quem sabe um dia eu posso te olhar nos olhos e dizer que ainda te amo, apesar de minhas falhas apesar dos meus erros. Sou vadio, sou moleque mas sou também uma certeza do amor que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário