quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

As muitas formas de amar



Invejo aqueles que já amaram, honestamente hoje posso afirmar que nunca amei na vida, mas honestamente ainda, não acredito nesses amores, nessa entregas, acredito que  o amor é abuso, o amor na verdade pede muito e eu tenho pouco a dar,
amor tambem é traiçoeiro,
o amor é vingativo
o amor é fofogueiro
ninguém ama em silencio, quem ama quer informar ao mundo o seu amor.
Eu não tenho medo do amor, tenho um coração frio, gostaria sim de acreditar que fosse possível me acontecer de amar, por vezes desafio de peito aberto
Eros e Psique e ate Venus para que me mostrem
o que é o amor, mas meu coração foi blindado minha alma foi vendada e calada nas materias do amor, mas mesmo assim ainda sinto pena de quem ama e consequentemente sofre, porque amor é isso, o eterno desequilibrio entre dor e alegria, eu prefiro a tranquilidade do dia, o amor que vejo por ai
já vem com data de validade, sua eternidade é precaria. Não duvide de minhas palavras cara senhorita.

 

2 comentários:

  1. "Que não seja imortal,
    posto que é chama,
    mas que seja infinito
    enquanto dure"
    Esse é o amor dos poetas e loucos!

    ResponderExcluir
  2. Por isso não amo, não sou nem louco, sou apenas um Lobo

    ResponderExcluir