terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Noite mas longa da minha vida

Viajei muitas vidas ate chegar aqui, ate chegar a voce, sempre de olhar atento,esperando, esperando, o melhor momento e ate mesmo,mais uma chance, afinal nunca aceitei o caminho facil, minha curiosidade sempre me guiou e minha audacia e teimosia nunca permitiu que eu me arrependesse. Me alimentei de luz quando eu ainda não era luz, nao tive a paciencia de esperar mais um por do sol, alias, sempre senti sua presença ao meu lado em cada um deles, mesmo nos momentos que era ausencia ou um pequeno plano dos caprichos de Deus. So estou aqui, porque tive a promessa D'Ele que a teria mais uma vez, nessa minha nova vida. Sempre te procurei em cada detalhe das pessoas do meu dia, dos sabores da minha noite, eu sabia da tua existencia das suas batalhas, vitorias e derrotas, porque tenho palavras velozes e um olhar de menino.Agora o que me resta é passar a noite em claro esperando uma resposta.


Um comentário: