sábado, 2 de junho de 2012

Um possivel amor

So podemos saber ou conhecer esse possível novo amor, depois de ter passado por um  desgastado velho amor. Só podemos saber o que é uma possibilidade de amar, quando notamos um outra impossibilidade de não mais amar, ou mesmo não mais ser amado. Um novo amor nasce, naturalmente, com ares de novidade, com um sabor de qualquer coisa muito nova e muito boa. E essa coisa tem quase tudo do velho amor. Eu sempre procuro por uma mesma mulher, e um novo amor, e esse desconhecido amor, que atravessa meus olhos e que me deixa sem voz, sem folego, sem jeito.....esse amor, começa devagar, cabreiro, com um olhar sem pretensão com gostos e gestos parecidos. Esse amor tem safadezas, lembranças libidinosas, olhares compridos e demorados, seu corpo e sua lembrança parecem únicos, as possibilidades são infinitas as posições sempre perfeitas.
Chego mesmo a esquecer meu lado Lobo meu lado bom, caso ele ainda exista, esqueço tudo menos o cheiro da noite......temos um mundo perfeito, nossa comunhão nosso encontro nossa casualidade..é somente nesses poucas coisas, muitas diferenças, que consigo encontrar uma outra coisa, que não seja eu ou que seja você....tenho a sede de marinheiros, e os mares que invadem, me levam nesse barco sem remo sem vela sem calado, e mesmo assim encontro descanso no conforto do seu colo.....desconheço meus desejos, rejeito minha própria lei, crio e recrio novas verdades que possam se adaptar a esse novo amor. Tenho ressaca de beijos, um gosto e uma cor de batom...tenho anticorpos e outros corpos em que procuro um mesmo afeto. E na sua simplicidade na sua inquietante busca, e nesse atrito de sua boca com a minha, consigo achar um sorriso, consigo o teu amor, ou um encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário