domingo, 6 de maio de 2012

Novo Amor



Um novo começo, ou um novo amor tanto faz, no final da no mesmo, no final é apenas mais uma pequena chance que a vida nos da, uma oferta de final de estação. E só ai que percebemos que a vida é sempre uma escolha, que não existe um caminho certo ou um outro errado, o que existe é o caminho, a vida não deve ser vista como apenas escolhas maniqueístas, somos apenas pessoas, em uma eterna busca de si mesmo. Vivi durante muitos anos a procura do sentido da vida, procurei em livros, religiões, em amigos, em filmes alguma coisa que pudesse explicar o grande mistério que é viver, e ao final de tudo percebi que foi o conjunto de todas essas coisas minha melhor resposta, descobri também a olhar com mais atenção os detalhes do caminho, a simplicidade de atitudes, a doçura de olhares, e as mensagens da natureza, recados do tempo, hoje posso dizer que paro quando sinto um vento sussurrando alguma coisa em meu ouvido, fico estático quando meus instintos sentem aquele perfume especial, hoje tenho uma relação mais intima com meus instintos, aprendi a respeitar minha natureza, aprendi ainda que não existem coisas impossíveis, o que existe são vontades limitadas, instintos castrados, gente com visão limitada e que não permitem seus próprios sonhos, e consequentemente não vivem suas próprias verdades por mais tolas que possam ser. Aprendi ainda mais, com meu velho mestre o Lobo HH, que os olhos de uma mulher são as mais belas e delicadas armadilhas que podem existir, e que todo homem é ridículo e patético quando deseja seduzi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário